quarta-feira, junho 16, 2010

Look do Dia - nº4

Olá meninas.
Vamos a mais um Look do Dia hoje?
Tá, deixa eu explicar antes de tudo, esse look foi (ou pelo menos era pra ser) do Dia dos Namorados, acontece que tava MUITO frio, e eu acabei mudando e não tirei foto pq a bateria descarregou =/ então vou contar, eu fui exatamente assim: com uma blusa cinza, blazer boyfriend preto e o cachicol vermelho, + bota preta. (sem o shorts e a bota vermelha da foto)

Look do Dia


BLUSA PRETA: básica podrinha;
CACHICOL: by mamãe;
SHORTS: Colcci
LEGGING COM BRILHO: Boa Forma Fitness;
BOTA: Ceconello;

Ainda tinha meia por baixo da legging, pra vocês verem o frio haha a meia era preta TRIFILL.

O que acharam? Eu pra ser sincera achei escandaloso hehe
Beijinhos, Ana Rezende.


8 comentários:

Nane disse...

Menina, ficou um escan-dá-lo hehehe

Adorei a bota vermelha. Não tenho coragem de comprar uma mas morro de vontade.

Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Ana,
Este look estava lindo! Agora coloque o outro e tire aquela foto que vc não tirou ... Pouco folgada eu???
:)))
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

Anônimo disse...

Muito estilosa! Adorei o look! *-*
Bjsss

Nαηdα Cσηiηch Cαmαrgσ disse...

Suuuper GATA
Liindona, ameei meesmo seeu look
veermelho é PODER!

Carol Daixum disse...

Adorei :)!!

Beijosss,

Carol

Anônimo disse...

tava fofa!!
adoro essa bota!! a legging entao!!

Lara Lima disse...

Adorei a bota!
bjosss

Betty Gaeta disse...

Oi Ana,
Só passei para desejar uma ótima quinta-feira, mas já é qse sexta!
Bjkas e boa noite.

Related Posts with Thumbnails