terça-feira, outubro 04, 2011

Perfumes, os meus preferidos!

O perfume é a mistura de álcool, água e óleos aromáticos, são utilizados para proporcionar um agradável cheiro em diferentes objetos e pessoas, corpo humano. O nome perfume, deriva do latim per fumun ou pro fumun, ambos significam “através da fumaça”.


Sou uma viciada assumida em perfumes, não tenho preferência por doces, amadeirados, entre outros, gostei to levando! Tem aqueles que usamos para o dia, os que usamos para sair a noite, outros usamos em momentos especiais e até mesmo com pessoas especiais. Sou do tipo que usa perfume feminino #obviamente, mas sou doente por perfumes masculinos. Vamos a alguns dos meus queridinhos da lista:


MARINA DE BOURBON - MON BOUQUET


O Mon Bouquet da gripe Princesse Marina de Bourbon é uma fragrância delicada floral frutal. Sua combinação de notas transmite a idéia de um bouque de flores, como diz seu nome. Os primeiros aromas identificados são toranja e violeta, seguido pelas notas florais da gardênia, lírios do vale e rosas, encerrando as notas de fundo com pêssego e o orris. O cheiro nos remete ao singulr aroma de mato, natureza.

Para comprar, clique aqui.

BURBERRY - BURBERRY LONDON


Mulheres elegantes e modernas que possuem um estilo de vida cosmopolita, se adaptam a qualquer ocasião, mas sempre com muita sofisticação e glamour natural. Possui fragrância floral, com notas de cabeça rosa inglesa, madressilva e mandarina. Suas notas de coração são flor de tiate, jasmin e peônia, já as de fundo sândalo indiano, almíscar e patchouli.

Para comprar, clique aqui

RACCO - GUEFF FEMININO


Fragrância com notas orientais em um fundo exótico animalizado, combina notas de vanilla, chocolate, mel, patchouli, sândalo e caramelo. É doce e suave, ideal para mulheres sensuais e provocantes.

Para comprar, clique aqui.

KENZO - KENZO AMOUR 


Com uma fragância floral amadeirada almiscarada, possui notas de cerejeira, narciso amarelo, madeira de thanaka, chá branco, arroz e baunilha. É suave e recomendado para o uso casual, ideal para mulheres que fazem questão de deixar sua marca por onde passam.

Para comprar, clique aqui

EAU DE TOILETTE - LALOA PINK


Destinado para mulheres jovens, ativas e atualizadas. Uma combinação rara de frutas com flores nas notas dazem desta mulher uma pessoa marcante e sedutora. Um aroma floral frutal, com notas de cabeça de bergamota, groselha e violeta. As notas de coração são compostas de rosa, jasmin, lírio e maeixa. As notas de fundo são compostas de âmbar, almíscar, sândalo e cedro.

Para comprar, clique aqui.

Fashionites, vocês usam ou conhecem algum desses? Adoro também o Cori e o Capricho Day and Night - O Boticário. 

6 comentários:

Vitória Thereza disse...

o primeiro eu também gosto, ele é muito cheiroso

Com-Feitos Fashion disse...

não gosto do laloa, enjoei total, maaaaaais, marina de bourbon é viiiiiiiida! :*
Grazi,
Comfeitos fashion blog
http://www.com-feitosfashion.blogspot.com/

ana disse...

Oiii meninas, vou montar um blog e loja virtual logo logo, vendo perfumes importados com preços imbativeis e victorias secret tmbm...trago tudo dos eua..qualquer interessee ana_infoplanet@hotmail.com.
beijao

Unknown disse...

Olá tudo bem? Passei para visitar e não pude deixar de seguir.
Super bem feito e lindoo.
Aproveito para convida-la a conhecer meu novo Blog.
Beijão.
http://feminina-ao-extremo.blogspot.com/

dri_nk disse...

Ana eu ando viciada no Miss Dior Cherie... Dá vontade de usar todo dia o dia todo!!!!!

:)

tava sumidinha né fia?!?!?!
rssssss olha quem fala né????

Beijossssssssss
Dri

Unknown disse...

oieeee

também adoroooooo perfume hahaha se for com cheiro doce então melhor ainda!!!
adorei o post

beijussss

Related Posts with Thumbnails